Intérprete de Villanelle, Jodie Comer falou sobre a quarta e última temporada de Killing Eve
Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h36
A atriz Jodie Comer acredita que Killing Eve - Dupla Obsessão (2018) precisa acabar antes de ser "chutada para fora da porta." Em entrevista à Harper's Bazaar, a intérprete de Villanelle falou sobre a quarta e última temporada da série. (Via NME)
A artista ficou triste com o final da produção, mas prefere terminar a história no auge do que prolongar a narrativa até perder a "integridade." "Estou tentando não pensar muito [no final do seriado], honestamente. É triste, sabe? Eu estou com esse personagem há muito, muito tempo."
+++ LEIA MAIS: Quarta temporada de Killing Eve marca o fim da série; saiba mais
Comer continuou: "Eu preferia que terminássemos com uma boa nota e mantivéssemos nossa integridade, em vez de continuar indefinidamente e sermos chutadas para fora da porta."
Baseada na obra Villanelle (2018), de Luke Jenning, Killing Eve acompanha a agente secreta Eve Polastri (Sandra Oh) após se envolver sem querer com a misteriosa e perigosa Villanelle - a qual provoca uma série de aventuras de perseguição, atração e mortes.
+++ LEIA MAIS: 4 séries para conhecer Jodie Comer - além de Killing Eve [LISTA]
Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Emerald Fennell (Promising Young Woman), Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) escreveram as três primeiras temporadas, respectivamente.
Em 2020, Killing Eve foi renovada para a quarta temporada, a qual será escrita por Laura Neal, conhecida pelo trabalho na série hit da Netflix Sex Edcucation (2019). Apesar do fim da série, a AMC Network e Sit Gentle Films Ltd., produtora do seriado, planejam spin-offs da história.
+++ LEIA MAIS: 7 séries incríveis para assistir na Globoplay [LISTA]
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'