Spin-off de Killing Eve deve focar em história de Carolyn antes da série original
Redação Publicado em 06/04/2022, às 12h13
Killing Eve, série de espionagem da BBC, ganhará spin-off após encerramento da quarta e última temporada. A produção derivada deve mostrar história de Carolyn Martens (Fiona Shaw) antes dos eventos da série principal.
As protagonistas Villanelle (Jodie Comer) e Eve Polastri (Sandra Oh), no entanto, não devem retornar, considerando a provável linha do tempo da série indicada pelo The Sun.
+++ LEIA MAIS: Killing Eve: O que esperar do final da série? Laura Neal responde
Segundo relato de fonte próxima colhido pelo jornal, escolha do foco em Carolyn era, ao mesmo tempo, óbvia e desafiadora. Um novo ângulo para a mesma personagem será necessário para o spin-off.
"Os chefes sentiram que Killing Eve precisava chegar ao fim, mas o espírito deveria viver de uma nova forma. Estão focando as energias nesse projeto agora," afirmou. A série está nos estágios iniciais, a "meses ou anos" da estreia.
Criada por Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve: Dupla Obsessão fez sucesso entre o público e crítica ao retratar uma agente secreta chamada Eve que fica obcecada em capturar a misteriosa e perigosa Villanelle. No Brasil, série da BBC é exibida pelo Globoplay. Quarta e última temporada não foi anunciada.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série