Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido de divórcio de Kim Kardashian
Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h11
Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West estão oficialmente divorciados. Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido da socialite para voltar a ser legalmente solteira. (Via CNN Brasil)
Kim e Ye tiveram um relacionamento duradouro, o qual se tornou um dos favoritos na cultura pop. Contudo, nos últimos anos, os dois passaram por diversos altos e baixos. Para entender melhor a relação, confira a linha do tempo do relacionamento do ex-casal, de acordo com informações do Washington Post e Insider:
+++ LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda
A socialite conheceu o futuro marido por meio da cantora Brandy, em 2003. Na época, Kim trabalhava como assistente da artista. Nove anos depois, Kim e Ye se aproximaram e o rapper lançou a música "Cold," na qual confessava estar apaixonado por Kim. A canção também fala sobre como a celebridade estava comprometida com o marido Kris Humphries.
Para sorte do rapper, o segundo casamento de Kim durou apenas 72 dias. Ainda em 2012, a Rolling Stone EUA noticiou que a socialite estava namorando Ye. O relacionamento foi confirmado por meio de uma publicação no Twitter e o novo casal começou a comparecer em eventos juntos.
No Met Gala 2013, a socialite exibiu sua primeira gravidez ao lado do rapper. North West nasceu no dia 15 de junho do mesmo ano e, no mês de outubro, o músico pediu Kim em casamento.
Kim is pregnant with her first child in 2013! This is her and Kanye at the MET Gala! pic.twitter.com/6Demrine4o
— kimktransformation (@kimktransforma1) February 19, 2020
O matrimônio aconteceu em maio de 2014, na Florença, Itália, e a socialite passou a se chamar oficialmente Kim Kardashian West. No ano seguinte, os dois dão à luz ao primeiro filho, Saint West.
+++ LEIA MAIS: Kanye West comenta divórcio com Kim Kardashian: 'Quero que fiquemos juntos'
Em 2018, o casal teve mais uma filha, Chicago West, a qual foi seguida pelo filho Son Psalm em 2019 - neste mesmo ano, Kim e Ye renovaram os votos de casamento.
Em 2016, a socialite foi roubada em Paris, França, e o músico foi internado após apresentar comportamentos preocupantes. Na época, Kim deixou a cidade europeia com a filha West. Quatro anos mais tarde, Ye chamou a atenção da mídia ao se candidatar à presidência e fazer diversas falas polêmicas, entre elas, sobre vontade de se separar de Kim.
Na época, a empresária compartilhou um comunicado no qual falava sobre a pressão que o marido sofria, a qual piorava o quadro de bipolaridade dele. Em 2021, Kim entrou com um pedido de divórcio.
Desde então, Ye fez diversas declarações públicas e manifestou a vontade de voltar com a esposa. Os dois chegaram a ser vistos juntos, mas o divórcio ficou claro quando Kim brincou com situação no SNL e começou um relacionamento com Pete Davidson.
+++ LEIA MAIS: Kanye West recria casamento com Kim Kardashian em apresentação de Donda; veja
Em dezembro de 2021, a socialite entrou com um pedido na Justiça para se tornar legalmente solteira e restaurar o nome de batismo dela. No início do ano seguinte, Ye fez manchetes ao começar a namorar Julia Fox, mas, mais tarde, comprou uma casa na mesma rua da ex-parceira, entregou rosas para ela no Valentine's Day e negou seu pedido judicial.
Recentemente, Ye chegou a se envolver com Chany Jones e falou abertamente sobre o divórcio com Kim e atacou publicamente Davidson em trechos de músicas e no clipe “Eazy”, em que enterra o humorista (Via Portal Popline).
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X