Kevin Wright revelou como ideia, discutida com Tom Hiddleston, foi descartada logo no começo
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 17/10/2023, às 15h01
Com dois episódios lançados até o momento, a segunda temporada de Loki precisou abandonar algumas ideias planejadas durante a pré-produção, como uma "guerra multiversal," segundo o produtor Kevin Wright.
Durante entrevista ao Den of Geek, Wright revelou como a ideia chegou aos ouvidos de Tom Hiddleston, intérprete de Loki e produtor do seriado do Disney+, mas a ideia do conflito foi descartado logo quando foi concebida.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3 pode ter participação de personagem de Loki; entenda
"Já na hora que falamos disso, pareceu completamente errado pular para algo que não merecemos ainda," afirmou. "Na sala dos roteiristas, todas as ideias são válidas, e conversamos sobre o que aconteceria se Loki fosse Aquele Que Permanece [interpretado por Jonathan Majors]."
"Essas conversas não foram muito longe; acho que isso nem chegou ao Tom, porque, embora haja algo divertido e aspectos atraentes nessa ideia, faria o universo parecer pequeno," continuou Kevin Wright na conversa.
O Disney+, que raramente divulga os dados de audiência de suas produções, revelou que o episódio de estreia da segunda temporada de Loki, lançado no último dia 5 de outubro, teve 10,9 milhões de visualizações em apenas três na plataforma de streaming.
Segundo informações do Deadline, essa seria a segunda melhor estreia do ano, perdendo apenas para a estreia da terceira temporada de The Mandalorian, em março. Apesar de o Disney+ não ter divulgado dados oficiais na ocasião, uma estimativa da empresa de dados Nielsen teria revelado que, em seus primeiros dias na plataforma de streaming, o episódio teria tido cerca de 823 milhões de minutos exibidos.
+++LEIA MAIS: Loki e Deadpool 3 coexistem no mesmo universo? Produtor responde
Na segunda temporada de Loki, o Deus da Trapaça, novamente interpretado por Tom Hiddleston, precisa lidar com as consequências da decisão de Sylvie (Sophia Di Martino) de matar Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), uma das variantes de Kang, o Conquistador, o que acabou provocando um colapso no multiverso.
Além de Hiddleston, Di Matino e Majors, o segundo ano, que terá seis episódios, ainda conta com os retornos de Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como Caçadora B-15, Eugene Cordero como Casey, Tara Strong como Senhorita Minutos.
+++LEIA MAIS: Loki: 2ª temporada é o primeiro projeto do MCU a não ter refilmagens; entenda
Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Rafael Casal (Blindspotting) e Kate Dickie (Homem Interior) são novidades nos novos episódios, que são lançados todas as quintas-feiras, às 22h, no Disney+. Assista ao trailer do segundo ano de Loki:
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"