Notícia chega quase três meses após a estreia da 3ª temporada de Love, Death & Robots
Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h54
Uma das séries originais Netflix mais queridas da atualidade, Love, Death & Robots oficialmente ganhará quarta temporada. Essa notícia chega quase três meses após a estreia da terceira fase da animação antológica do streaming.
A informação foi confirmada pela Netflixgeeked pelas redes sociais. A conta publicou um vídeo colorido, com um estilo típico da série e uma mensagem que garantiu a próxima fase da produção. "Love, Death + Robots Volume IV acontecerá. Veja a postagem abaixo:
No dia 14 de maio, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Love, Death & Robots, que estreou originalmente na plataforma de streaming em 2019. Vencedora de dois Primetime Creative Arts Emmy Awards, a série conta com a produção de David Fincher (Clube da Luta), Tim Miller (Deadpool), Jennifer Miller e Joshua Donen (Garota Exemplar).
Os novos episódios deram continuidade à antologia futurista, a qual explora os temas apresentados no título: amor, morte e robôs - os capítulos não abordam os tópicos necessáriamente nesta ordem e nem sempre retratam os três elementos ao mesmo tempo.
Ainda não assistiu Love, Death & Robots? Então confira seis motivos para adicionar a animação adulta na sua lista da Netflix:
Como dito anteriormente, a série segue o formato de antologia e reúne curtas de diferentes equipes de produção ao redor do mundo, segundo o IGN. Desta forma, cada episódio de Love, Death & Robots imagina uma realidade futurista e apresenta uma narrativa bem construída, as quais contam com reviravoltas emocionantes ou certas doses de humor.
+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]
Outro destaque da produção são as animações. Muitos episódios apostam em um design realista, o qual remete a um jogo de videogame, enquanto outros capítulos se aventuram por paletas de cores chamativas, estéticas características de produções infantis ou semelhantes à HQs.
Love, Death & Robots é a série ideal para quem não gosta de produções longas. Os episódios da primeira e segunda temporada possuem no mínimo seis minutos e no máximo 18 minutos.
Apesar de ser majoritariamente formado por animações, o seriado conta a participação live-action de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) e Topher Grace (That ‘70s Show). Além deles, Michael B. Jordan, Joe Dempsie (Game of Thrones), entre muitos outros artistas participam como dubladores ou inspirações para o visual dos personagens.
Pode ser irônico, mas nem todos os episódios contam falam de amores, mortes ou robôs. "Pela Casa", "A Grama Alta" e "O Gigante Afogado" são capítulos mais reflexivos, os quais exploram a curiosidade natural do ser humano.
+++ LEIA MAIS: Sobre o que será o reboot de As Crônicas de Nárnia da Netflix?
Apesar dos elementos bizarros, de revelações assustadoras e inúmeras mortes, a série abraça a complexidade com finais quase felizes, nos quais os personagens se realizam por meio de vinganças, pequenas conquistas ou simplesmente sensações novas.
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site
Quando estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Amor da Minha Vida, do Disney+, ganha novos pôsteres destacando personagens