Notícia chega quase três meses após a estreia da 3ª temporada de Love, Death & Robots
Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h54
Uma das séries originais Netflix mais queridas da atualidade, Love, Death & Robots oficialmente ganhará quarta temporada. Essa notícia chega quase três meses após a estreia da terceira fase da animação antológica do streaming.
A informação foi confirmada pela Netflixgeeked pelas redes sociais. A conta publicou um vídeo colorido, com um estilo típico da série e uma mensagem que garantiu a próxima fase da produção. "Love, Death + Robots Volume IV acontecerá. Veja a postagem abaixo:
No dia 14 de maio, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Love, Death & Robots, que estreou originalmente na plataforma de streaming em 2019. Vencedora de dois Primetime Creative Arts Emmy Awards, a série conta com a produção de David Fincher (Clube da Luta), Tim Miller (Deadpool), Jennifer Miller e Joshua Donen (Garota Exemplar).
Os novos episódios deram continuidade à antologia futurista, a qual explora os temas apresentados no título: amor, morte e robôs - os capítulos não abordam os tópicos necessáriamente nesta ordem e nem sempre retratam os três elementos ao mesmo tempo.
Ainda não assistiu Love, Death & Robots? Então confira seis motivos para adicionar a animação adulta na sua lista da Netflix:
Como dito anteriormente, a série segue o formato de antologia e reúne curtas de diferentes equipes de produção ao redor do mundo, segundo o IGN. Desta forma, cada episódio de Love, Death & Robots imagina uma realidade futurista e apresenta uma narrativa bem construída, as quais contam com reviravoltas emocionantes ou certas doses de humor.
+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]
Outro destaque da produção são as animações. Muitos episódios apostam em um design realista, o qual remete a um jogo de videogame, enquanto outros capítulos se aventuram por paletas de cores chamativas, estéticas características de produções infantis ou semelhantes à HQs.
Love, Death & Robots é a série ideal para quem não gosta de produções longas. Os episódios da primeira e segunda temporada possuem no mínimo seis minutos e no máximo 18 minutos.
Apesar de ser majoritariamente formado por animações, o seriado conta a participação live-action de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) e Topher Grace (That ‘70s Show). Além deles, Michael B. Jordan, Joe Dempsie (Game of Thrones), entre muitos outros artistas participam como dubladores ou inspirações para o visual dos personagens.
Pode ser irônico, mas nem todos os episódios contam falam de amores, mortes ou robôs. "Pela Casa", "A Grama Alta" e "O Gigante Afogado" são capítulos mais reflexivos, os quais exploram a curiosidade natural do ser humano.
+++ LEIA MAIS: Sobre o que será o reboot de As Crônicas de Nárnia da Netflix?
Apesar dos elementos bizarros, de revelações assustadoras e inúmeras mortes, a série abraça a complexidade com finais quase felizes, nos quais os personagens se realizam por meio de vinganças, pequenas conquistas ou simplesmente sensações novas.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série