Intérprete de Moff Gideon, Giancarlo Esposito se posicionou a favor da vacinação contra covid-19
Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h52
Giancarlo Esposito, astro de The Mandalorian (2019), gostaria que pessoas não vacinadas contra a covid-19 ficassem longe dos sets de filmagens. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre (Via ComicBook)
“Se você não quer vacinar, vá para uma pequena ilha e se sequestre. [Caso contrário], você está dizendo: 'F*da-se para todos os outros seres humanos.' Todos nós temos que fazer isso se quisermos viver."
Esposito também disse: "Não entendo como as pessoas não se vacinam. Para mim, perdi amigos queridos, então sei que é real. Não apenas na Europa, mas na América do Norte, [perdi] amigos que eram completamente saudáveis."
Para o intérprete de Moff Gideon, "a vacina é a resposta." Esposito sugere que não vacinados "não trabalhem" e fiquem em "algum lugar onde não vai comprometer ninguém se pegar [o coronavírus]"
As declarações foram publicadas em uma reportagem do The Hollywood Reporter sobre a batalha das produções cinematográficas e televisivas para retomar as filmagens. Além de Esposito, George Clooney e Sean Penn também se manifestaram a favor da vacinação.
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)