Estrela de 'Barbie', Margot Robbie fez uma das audições preferidas do diretor de elenco
Redação Publicado em 27/08/2023, às 14h26
Eric Dawson, diretor de elenco de American Horror Story, revelou em entrevista ao Backstage (via NME) que Margot Robbie quase participou da série. O diretor ainda confessou que, embora Robbie não tenha sido escolhida, a audição da atriz continua sendo uma de suas preferidas.
Dawson não confirmou qual seria o papel da protagonista de Barbie, mas fãs especulam que ela encarnaria Grace Bertrand. A personagem foi interpretada pela francesa Lizzie Brocheré. "Margot fez, provavelmente, uma das minhas audições preferidas de todos os tempos. E foi pouco antes dela estourar. Ela já era uma grande estrela", elogiou Eric.
"Ainda que ela não tenha conseguido o papel, esse foi um dos casos para diretores de elenco em que você diz: 'Ela é uma estrela. O que fazemos com ela?'", adicionou. "Imediatamente, porém, ela ficou fora do nosso campo de possibilidade de contratação, mas essa é que é a parte divertida de escolher o elenco: ver pessoas cujas carreiras estão ascendendo."
Com o filme de Greta Gerwig foi um pouco diferente. Gal Gadot era a primeira opção para a atriz e para a diretora, mas os conflitos de agenda impediram que a intérprete da Mulher-Maravilha participasse do filme.
+++LEIA MAIS: Margot Robbie não foi a primeira opção para interpretar Barbie
"Gal Gadot tem energia de Barbie, porque ela é extremamente bonita, mas você não a odeia por ser tão bonita assim, porque ela é tão genuinamente sincera e gentil que chega a ser insano", disse Robbie em entrevista à Vogue (via NME).
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'