Eco, que estreia em janeiro de 2024, será a primeira produção do novo selo
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/11/2023, às 16h15 - Atualizado às 16h26
Tentando dar uma nova cara para o seu universo cinematográfico, a Marvel anunciou um novo segmento de produções, o Marvel Spotlight, com histórias menos conectadas à história principal da franquia, que já conta com cerca de 40 filmes, séries e especiais interligados.
Em entrevista ao site oficial da Marvel [via Variety], Brad Winderbaum, chefe de streaming do estúdio, afirmou que o novo segmento "nos dará a oportunidade de trazer histórias mais sólidas e focadas em personagens às telas":
"Assim como os fãs dos quadrinhos não precisam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história única do Motoqueiro Fantasma, o nosso público não precisará ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo", acrescentou.
A primeira produção a entrar no novo selo é Eco, que estreia em janeiro de 2024, apesar de a série ser derivada de Gavião Arqueiro, que estreou em 2021 no Disney+. Alaqua Cox voltará a viver a protagonista da produção, Maya Lopez, e a novidade ainda contará com as participações de Charlie Cox como Demolidor e Vincent D'Onofrio como Rei do Crime, da série Demolidor (2015-2018). Assista ao trailer:
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série