Série já estava sendo filmada antes das greves em Hollywood
Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/10/2023, às 11h30 - Atualizado às 11h45
Paralisada desde meados de Junho, com o início das greves em Hollywood, Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre) perdeu os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além dos diretores contratados para filmar os 18 episódios da primeira temporada da série, e deve passar por uma reformulação criativa pela Marvel.
Segundo o The Hollywood Reporter, a dispensa teria acontecido silenciosamente no final de setembro. Agora, a Marvel Studios estaria buscando novos roteiristas e diretores para dar uma nova visão ao projeto, que é um reboot da série criada em parceira com a Netflix e lançada entre 2015 e 2018.
+++LEIA MAIS: Futuro de Demolidor na Disney é incerto, alerta Charlie Cox
Prevista para estrear em 2024, Daredevil: Born Again tinha os retornos confirmados de Charlie Cox ("Stardust") no papel principal, Vincent D'Onofrio ("Nascido para Matar") como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal ("The Walking Dead") como Frank Castle/Justiceiro, que estiveram na série original.
Além disso, o elenco da série ainda contava com Sandrine Holt ("Better Call Saul"), Margarita Levieva ("À Tona") e Michael Gandolfini ("The Deuce"). No momento, não há informações sobre quem continuará envolvido com o projeto e se a estreia será mantida em 2024 ou adiada para os próximos anos.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde
Antes de retornar na nova série, o Demolidor já fez algumas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel. Primeiro, o personagem participou de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), como advogado de Peter Parker (Tom Holland), e depois apareceu em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), como interesse romântico de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).
Wilson Fisk, o Rei do Crime, também já estreou na franquia cinematográfica com uma aparição em Gavião Arqueiro, série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, lançada em 2021. Tanto o herói quanto o vilão ainda devem retornar no spin-off da produção, Echo, previsto para estrear em novembro deste ano no Disney+.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site