- Matt LeBlanc em campanha do Nubank (Foto: Divulgação Nubank)
CURTA-METRAGEM

Matt LeBlanc, de 'Friends', protagoniza nova campanha do Nubank; assista

Curta-metragem faz parte de celebração dos 30 anos da série estrelada por LeBlanc

Redação Publicado em 04/11/2024, às 14h56

O Nubank produziu o curta-metragem Nubanc, protagonizado por Matt LeBlanc, ator de Friends. A iniciativa faz parte da campanha do banco em homenagem aos 30 anos da série, que conta ainda com a instalação de quatro réplicas das famosas portas roxas do programa pela cidade de São Paulo. 

O filme também antecede a abertura da exposição The FRIENDS™ Experience no Shopping Cidade São Paulo, em 28 de novembro. 

"No curta-metragem, Matt LeBlanc decide fundar seu próprio banco — o Nubanc — para superar as burocracias dos serviços financeiros tradicionais. A notícia chega ao Brasil, levando os executivos do Nubank a iniciar uma parceria com o ator", declarou a instituição em comunicado à imprensa. "O curta traz referências ocultas de Friends, também conhecidas como easter eggs, proporcionando uma dose extra de nostalgia ao público."

O vídeo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP, e contou com contribuições do próprio ator. Outros cinco filmes fazem parte da campanha e trazem Matt LeBlanc explorando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, como o Nubank+, FGTS e Nu Limite Garantido.

O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu. - Matt LeBlanc 

“Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem”, afirmou Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The FRIENDS™ Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt.”

“Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes”, continuou.  

Clientes Nubank+ têm assinatura da plataforma de streaming Max sem custo adicional, no plano básico com anúncios, onde todos os episódios da série estão disponíveis.       

série televisão seriado campanha matt leblanc joey nubanc nubank

Leia também

Priscilla Presley explica o que a fez deixar de ser conhecida apenas como esposa de Elvis


Breaking Bad: dona da casa de Jesse Pinkman revela quanto recebeu por filmagens


Por que Agatha Desde Sempre, da Marvel, não teve cenas pós-créditos?


Criadora queria Hulkling, namorado de Wiccano, em Agatha Desde Sempre


Matheus Nachtergaele é confirmado no 2º ano de Cidade de Deus: A Luta Não Para


D23 Brasil chega a São Paulo nesta semana com programação inédita para fãs