Em recente entrevista, Matthew Perry ainda revelou que Jennifer Aniston foi quem mais o ajudou em um momento complexo de sua vida
Redação Publicado em 21/11/2022, às 21h00
Mais de 18 anos após o final de Friends, série em que fez sucesso como o icônico Chandler Bing, Matthew Perry tem feito diversas revelações nos últimos tempos. Em recente entrevista à Diane Sawyer, por exemplo, o ator comentou que gostaria que o elenco da série se encontrasse mais.
Natural de Massachusetts, nos Estados Unidos, o ator de 53 anos falou sobre diversas experiências pessoais em suas últimas aparições públicas. Em outubro, Perry chegou a revelar que precisou gastar cerca de R$ 46 milhões para ficar sóbrio, já que, segundo ele, o uso de drogas quase o levou a morte.
+++LEIA MAIS: Matthew Perry gastou R$ 46 milhões para se livrar das drogas
Durante sua conversa com Sawyer, então, o intérprete de Chandler Bing revelou que foi Jennifer Aniston, que viveu Rachel Green na série, quem mais o ajudou na luta contra as drogas. “Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, afirmou Perry, segundo o site MSN.
“Ela é maravilhosa. Fantástica”, continuou o ator. Logo em seguida, Matthew falou sobre como gostaria de encontrar o resto do elenco de Friends em outras ocasiões: “Não nos vemos tanto. Gostaria que o grupo se visse mais vezes, mas ela [Jennifer] é a melhor.”
Em sua recente autobiografia intitulada Friends, Lovers And The Big Terrible Thing, Matthew Perry fez algumas críticas a Keanu Reeves, mas, após repercussão negativa, se retratou e pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo fontes do Us Weekly, todavia, Reeves teria ficado surpreso com os ataques. A primeira farpa para o ator de John Wick aconteceu em uma passagem sobre a morte de River Phoenix, que era amigo íntimo de Reeves antes de morrer em 1993. Vale lembrar como Perry também estrelou ao lado de River em Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon (1988). Saiba mais clicando aqui.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'