Em É o Fim (2013), personagem de Michael Cera assedia Rihanna e recebe tapa na cara
Redação Publicado em 19/06/2023, às 13h10
Com uma filmografia com alguns sucessos, Michael Cera ficou marcado por alguns filmes específicos, como É o Fim (2013), no qual leva um tapa de Rihanna. Inclusive, a cantora bateu de verdade no ator para as filmagens - e ele relembrou esse momento.
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, o ator fez uma grande retrospectiva sobre a carreira em Hollywood, e foi questionado sobre o tapa de Rihanna após falar de outra cena parecida na sexta temporada de Black Mirror, na qual foi agredido por Salma Hayek.
+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Michael Cera: De Scott Pilgrim Contra o Mundo a Juno [LISTA]
Na conversa, Cera foi questionado sobre os bastidores do tapa. Segundo os rumores, a cena não funcionava com um tapa de mentira, então ele pediu para bater de verdade na bunda de Rihanna, com condição dela conseguir um tapa na cara dele em troca. No entanto, não foi exatamente assim que aconteceu, segundo o artista.
"Eu acho que é uma versão ligeiramente modificada. Eu não acho que as tomadas não estavam funcionando," afirmou. "Achei que ficaria muito melhor se ela me batesse. Acho que não foi preciso muito para convencê-la a fazer isso."
Eu apenas pensei que ficaria muito melhor do que um tapa falso, porque você pode realmente sentir isso. Parece muito mais engraçado!
+++LEIA MAIS: Barbie: Quem é Allan, personagem de Michael Cera?
Em seguida, Michael Cera foi perguntado se existe algum arrependimento: "Definitivamente não me arrependi! Eu estava disposto. A tomada que está no filme, ela realmente bateu na minha orelha, o que foi desorientador. Mas não me arrependo. Não perdi a audição por causa disso, felizmente!"
Lançado em 11 de outubro de 2013 nos cinemas brasileiros, É o fim foi estrelado por Seth Rogen, Jay Baruchel e James Franco, e o trio interpretava a si. Além deles, o elenco também contou com Jonah Hill, Danny McBride, Michael Cera, Jason Segel, Emma Watson, Rihanna, Channing Tatum, Christopher Mintz-Plasse, Paul Rudd, entre outros. Leia a sinopse:
Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel participam de uma festa na casa do ator James Franco, que reúne diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corre bem, até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam presos no local e ficam na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série