Com mais comoventes e sensíveis histórias de amor, os novos episódios de Modern Love chegaram ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 13 de agosto
Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h38
Modern Love merece o reconhecimento: com construções sensíveis, elenco minuciosamente escolhido e narrativas comoventes, a série antológica do Amazon Prime Video é um convite ao cosmo complexo, mas delicioso, das histórias de amor. Seja no clichê ou inesperado, os episódios conseguem dialogar com o público de uma maneira única.
Renovada para uma segunda temporada logo após os primeiros episódios — e esperamos que a renovação aconteça novamente —, Modern Love foi aclamada pela crítica e público. Embora a expectativa para as novas histórias estivessem altas exatamente por este motivo, a produção conseguiu surpreender.
+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 2ª temporada de Modern Love: elenco, trailer e mais [LISTA]
Inspirada na coluna homônima do The New York Times, a série ganhou os novos capítulos na última sexta, 13 de agosto. Se você ainda não acompanhou as narrativas — novas e/ou antigas —, aqui estão seis motivos para maratonar a segunda temporada do seriado.
Vale lembrar que, por ser uma produção antológica, Modern Love não segue uma linha cronológica e as histórias são independentes. Portanto, caso prefira, pode conhecer o seriado a partir da segunda temporada.
+++LEIA MAIS: Modern Love: O que convenceu Kit Harington a participar da 2ª temporada?
Modern Love ("Amor moderno", em tradução livre) não esconde pertencer ao gênero romântico logo no título. Ao longo dos episódios, é possível acompanhar as manifestações mais sinceras, estranhas, complexas, divertidas e curiosas de amor.
Na nova temporada, não seria diferente. Mais uma vez, as paixões vão do platônico ao real em uma única história e a própria produção brinca com os clichês românticos — satirizam, refletem e debatem quando necessário.
+++ LEIA MAIS: 5 filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]
Prepare o lencinho, porque muitas das novas histórias de amor são extremamente emocionantes, seja pela identificação, sinceridade ou desempenho deslumbrante do elenco. É um passeio ousado pelo real e fantasioso em simultâneo.
O desempenho dos atores é impressionante nos novos episódios e eles parecem escolhidos minuciosamente para os respectivos papéis. A química entre os casais transborda sensibilidade e delicadeza — até mesmo as duplas mais inesperadas conseguem conquistar os espectadores.
+++ LEIA MAIS: 7 filmes pouco conhecidos com temática LGBTQ+ para assistir no Amazon Prime Video
Dentre os nomes do elenco da segunda temporada estão Kit Harington (Game of Thrones), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Tobias Menzies (The Crown), Gbenga Akinnagbe (Passing), Minnie Driver (Will e Grace), Anna Paquin (X-Men), e mais.
A série apresenta uma trilha sonora espetacular: com clássicos, hits e músicas contemporâneas. Cada canção é combinada significativamente com as histórias de amor. Frank Ocean, The Doors, Neil Young e mais compõem à narrativa.
Nos novos episódios, acompanhamos amores nas mais diversas idades — dos adolescentes na escola às paixões da vida adulta. Apresentada desde a primeira temporada, a fórmula é uma ótima aposta que funcionou de modo espetacular para mesclar ritmos, tons e propostas narrativas.
Na segunda temporada, o público experimenta surpresas agradáveis na produção: desempenhos impressionantes, finais inesperados, temáticas diferentes, amores mais complexos, e mais diversidades e aventuras em relação aos primeiros episódios.
Ao contrário da primeira temporada, ambientada totalmente em Nova York, os novos episódios exploram novos cenários. Além da famosa cidade estadunidense, que também foi ambientação para as histórias, a segunda temporada apresenta cenas na Irlanda, Albânia e nas cidades Schenectady e Troy.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X