Primeiro episódio de Ms. Marvel foi disponibilizado na última quarta, 8, no Disney+
Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h48
A mais nova série do Disney+, Ms. Marvel tem apenas um episódio disponibilizado no streaming na última quarta, 8, mas foi aclamada por críticos que tiveram acesso antecipado. Além disso, já se fala numa continuação: a roteirista Sana Amanat comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada ao Screen Rant.
Com seis episódios ao todo, a minissérie acompanha Kamala Khan (Iman Vellani), adolescente paquistanesa-americana de Jersey City que é superfã da Capitã Marvel (Brie Larson). Enquanto deseja ser uma Vingadora, a protagonista um dia descobre superpoderes próprios. Os outros episódios serão disponibilizados no Disney+ uma vez por semana, toda quarta-feira.
+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Tom Holland deu um grande spoiler de Homem-Aranha 3 para atriz da série
"Espero que tenham [outras temporadas]. Quero dizer, é apresentado como uma série limitada para ela sair e fazer outras coisas," disse Sana Amanat. "[A produção] certamente a estabelece como uma heroína. Ela aparecerá em Marvels em seguida, então está meio lá. Espero termos uma segunda temporada é tudo que direi! Espero nos ver como parte disso."
Hoje começa a grande história da 💫 Kamala Khan 💫. #MsMarvel da Marvel Studios, assista agora no #DisneyPlus. pic.twitter.com/XbY0cqXPKx
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) June 8, 2022
Ms. Marvel (2022) chegou ao Disney+ nesta quarta, 8, e já conquistou Malala Yousafzai. A vencedora do Prêmio Nobel da Paz elogiou a representatividade muçulmana na série em carta a Marvel Studios. Ms. Marvel é protagonizada por Kamala Khan, uma adolescente paquistano-americana interpretada por Iman Vellani. (via Omelete)
“Não é todo dia que ligo a TV e encontro um personagem que come as mesmas comidas, ouve as mesmas músicas ou usa as mesmas frases em urdu que eu. Que alegria ver que Ms. Marvel reflete a vida de uma família imigrante paquistanesa e revela uma jovem super-heroína cujos poderes se conectam à sua herança. Obrigado, Marvel e Disney+, e o mais importante, Ms. Marvel,” escreveu Yousafzai.
+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel: Por que poderes de Kamala Khan são diferentes dos quadrinhos?
“What a joy to see Ms. Marvel reflect the lives of a Pakistani immigrant family and reveal a young superhero whose powers connect to her heritage. Thank you, Marvel and Disney+, and most importantly, Ms. Marvel.” #MsMarvel (2/2)
— Ms. Marvel (@msmarvel) June 7, 2022
De acordo com Omelete, a ativista se aprofundou na análise da série no blog pessoal dela. “Ao longo dos primeiros episódios de Ms. Marvel (sim, pude vê-los antes), fiquei impressionada com o quão familiar a vida de Kamala Khan me parecia,” escreveu.
Yousafzai completou: “Ela conversa com seus amigos sobre o ator bollywoodiano Shah Rukh Khan, ouve músicas pop paquistanesas e come biryani de frango com sua família. E suspeito que muitas crianças paquistanesas verão seus próprios pais no pai genial e na mãe rigorosa de Kamala.” Ela finalizou dizendo que Ms. Marvel “está dando aos fãs [a representatividade] que ela não teve quando criança.”
+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel tem classificação indicativa inédita entre produções do MCU; confira
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série