Série de sucesso da plataforma de streaming retorna para o seu quinto e último ano em breve e conta com a adição de Linda Hamilton no elenco
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/11/2024, às 10h30
Para celebrar o Stranger Things Day deste ano, comemorado a cada dia 6 de novembro, a Netflix divulgou uma prévia da quinta e última temporada de Stranger Things, revelando os títulos dos próximos episódios e confirmando que eles estreiam em 2025, ainda sem uma data confirmada.
Ao todo, o último ano de Stranger Things terá oito episódios, que se passarão no outono de 1987 e foram batizados de: 1. Missão de Resgate; 2. O Desaparecimento de... [nome ocultado]; 3. A Armadilha; 4. Feiticeiro; 5. Tratamento de Choque; 6. A Fuga de Camazotz; 7. A Ponte; e 8. O Mundo "Direito". Confira:
STRANGER THINGS.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 6, 2024
5ª TEMPORADA.
2025. pic.twitter.com/WW44eTwP7c
Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigos enfrentando forças sobrenaturais na cidade em que vivem. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.
Os veteranos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield), entre outros, estarão nos episódios finais da série.
O quinto e último ano de Stranger Things ainda conta com as adições de Nell Fisher (A Morte do Demônio: A Ascensão), Jake Connelly (Between the Silence) e Alex Breaux (Waco: The Aftermath 2023) e Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro). Confira novas imagens da temporada, também divulgadas pela Netflix:
NOVAS IMAGENS DOS BASTIDORES DA 5ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS. #StrangerThingsDay pic.twitter.com/q6WWa95pJz
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 6, 2024
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas já pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90, com envios a partir de 6 de novembro.
LEIA TAMBÉM: Última temporada de Stranger Things será como a 'primeira com esteroides'
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout
- Doctor Who (2024)
- Bebê Rena
- Garotos Detetives Mortos
- Pretty Little Liars: Curso de Verão
- Eric
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"