Documentário da Netflix chegou ao catálogo no dia 25 de janeiro
Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h22
No início de janeiro, a Netflix surpreendeu ao anunciar a série documental Neymar: O Caos Perfeito, a qual traz "um lado desconhecido" do jogador de futebol brasileiro, como descreve o próprio streaming. Nesta terça, 25 de janeiro, o título, composto por três episódios dirigidos por David Charles Rodrigues, chegou ao catálogo.
Desde segunda, 24 de janeiro, quando uma live da Netflix na Twicth, em parceria com Casimiro, transmitiu em primeira mão o documentário, Neymar tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, não foi a única repercussão digital do título.
Conforme relata o Omelete, o atleta passou a ser a personalidade mais procurada no Google Brasil após o lançamento da série, com o público buscando uma série de questões acerca da vida do jogador.
A fama de Neymar não é segredo e os holofotes estão sempre no atleta. Contudo, a partir do documentário, pesquisas sobre a vida pessoal do jogador, além de local de nascimento e nome completo se destacaram na plataforma de buscas. Outras procuras estavam relacionadas ao lançamento, horário de estreia do título e como assistir.
Com três episódios de em média 50 a 60 minutos, Neymar: O Caos Perfeito já está disponível no catálogo da Netflix. Craques do futebol como Lionel Messi, David Beckham e Kylian Mbappé aparecem na produção.
Tô chegando com os doc, rapaziada. O documentário Neymar: O Caos Perfeito estreia dia 25 de janeiro, tá? ✌ pic.twitter.com/AuM7Vzaslg
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 14, 2021
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'