David Harbour interpretou Jim Hopper, um dos persnagens principais de Stranger Things, nas cinco temporadas da série da Netflix
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 18/10/2024, às 10h15
Conhecido por interpretar Jim Hopper em todas as temporadas de Stranger Things, uma das séries mais famosas da Netflix, David Harbour opinou sobre qual seria o melhor episódio da produção, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.
Em participação no podcast Happy Sad Confused, o artista de 49 anos revelou como ficou muito impactado com o episódio final da quinta e última temporada do seriado, que deve estrear em algum momento de 2025 no streaming.
+++LEIA MAIS: As estratégias para fazer protagonistas de Stranger Things parecerem novinhos
"Olha, eu sou muito próximo da série, então tenho opiniões muito fortes. E elas podem não corresponder às suas se você for fã do seriado, "afirmou (via People). "Eu sou um ator no show. Então eu vejo as porcas e parafusos.
Em seguida, Harbour revelou como "às vezes fico muito bravo" com o que acha ser "um episódio ruim" ou uma temporada que "não gostei." Ou seja, o ator explicou como "posso ser muito crítico com essa série."
Então, o artista opinou como o oitavo capítulo da quinta temporada, que ainda não tem data de estreia, é o melhor já feito: "Eles acertaram, e é o melhor episódio que eles já fizeram. O final deste episódio, quando estávamos lendo — só nós lendo — mais ou menos na metade, as pessoas começaram a chorar."
Então, nos últimos 20 minutos, era só choro incontrolável, ondas de pessoas diferentes. Noah Schnapp é meu favorito. Acho que parte disso também é o fato de que essas crianças, era a infância delas.
"Tipo, eles começaram o show quando tinham 11 e 12 anos, e aqui estamos nós lendo [o final]," continuou David Harbour. "Já se passaram 10 anos, e nós examinamos essa ideia, e ela é tão bem feita e tão linda. É um episódio tão bom, e é uma temporada tão boa. Vocês vão amar."
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink 'não achava que se importariam' com Max
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série