Personagens de Selena Gomez e Cara Delevingne vivem romance na 2ª temporada de Only Murders in The Building
Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h03
Selena Gomez falou sobre a experiência de filmar a segunda temporada de Only Murders in The Building (2021) com a amiga Cara Delevingne, quem interpreta o interesse romântico da personagem dela na série, Mabel.
Disponível no Star+, Only Murders in The Building acompanha um trio de moradores de um luxuoso condomínio que é cenário de um crime terrível. Curiosos, os três começam a investigar o caso e registrar tudo em um podcast sobre crimes reais.
+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: O que lembrar antes de assistir à 2ª temporada?
Na primeira temporada, Mabel tem um breve romance com Oscar (Aaron Dominguez), mas agora ela se interessará por Alice, personagem de Delevingne. Alice é dona de uma galeria de arte e fará com que Mabel explore um lado que, até então, ela estava ignorando.
“O quanto minha personagem está evoluindo e mudando foi muito divertido,” disse ao EW (via Screen Rant). “Você pode dizer que na segunda temporada ela está querendo se livrar de seu passado e começa a se interessar mais por sua arte e corta o cabelo. Então ela conhece Alice, personagem de Cara [Delevingne], e acaba se apaixonando por ela.”
Gomez completou: “Eu absolutamente adoro Cara e nos divertimos muito. Foi realmente maravilhoso ver como essa jornada se desenrolou ao longo da temporada.” As atrizes são amigas de longa data, apesar de nunca terem contracenado juntas.
A segunda temporada de Only Murders in The Building chega ao Star+ em 28 de junho, com dois episódios disponíveis. Confira o trailer:
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'