Visivelmente abalado, o ator Will Smith agradeceu à academia e disse: "O amor vai fazer você fazer coisas malucas”
Redação Publicado em 28/03/2022, às 00h20 - Atualizado às 08h37
Minutos após o momento da agressão a Chris Rock, Will Smith foi anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Ator na 94ª edição do Oscar por King Richard: Criando Campeãs. O ator subiu ao palco visivelmente emocionado e relacionou a vitória ao que acabara de viver:
"Quero me desculpar com a Academia... com todos os meus colegas indicados...", disse o ator, "a arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams. O amor vai fazer você fazer coisas malucas”.
O momento inesperado aconteceu na cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (27). Will Smith e Chris Rock engajaram em uma discussão ao vivo, com direito a uma aparente agrassão de Smith a Rock em cima do palco.
A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um soco no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site
Quando estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Amor da Minha Vida, do Disney+, ganha novos pôsteres destacando personagens