Visivelmente abalado, o ator Will Smith agradeceu à academia e disse: "O amor vai fazer você fazer coisas malucas”
Redação Publicado em 28/03/2022, às 00h20 - Atualizado às 08h37
Minutos após o momento da agressão a Chris Rock, Will Smith foi anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Ator na 94ª edição do Oscar por King Richard: Criando Campeãs. O ator subiu ao palco visivelmente emocionado e relacionou a vitória ao que acabara de viver:
"Quero me desculpar com a Academia... com todos os meus colegas indicados...", disse o ator, "a arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams. O amor vai fazer você fazer coisas malucas”.
O momento inesperado aconteceu na cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (27). Will Smith e Chris Rock engajaram em uma discussão ao vivo, com direito a uma aparente agrassão de Smith a Rock em cima do palco.
A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um soco no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada