Ator aproveitou para exaltar ‘independência’ do personagem em relação a outras produções da Marvel
Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h03
Oscar Isaac, intérprete de Cavaleiro da Lua, revelou como o futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) “não importa tanto.” O astro também elogiou a natureza independente da série da Disney+.
Vale lembrar que o MCU é reconhecido por conectar as séries e filmes lançados ao longo dos anos, mas Cavaleiro da Lua tem raros momentos em que mostra existir no mesmo universo da Marvel.
+++LEIA MAIS:Cavaleiro da Lua vs Wolverine: Quem tem melhor regeneração?
"É um novo personagem no qual apostamos apostando,” disse Isaac em entrevista ao New York Times. “A natureza da história é essa investigação, esse mistério de revelação lenta. Se for para outro lugar [no futuro], isso é ótimo. Estou feliz que não seja apenas uma propaganda de sinergia.”
Essa declaração de Isaac faz sentido, porque o contrato dele com a Marvel Studios foi feito para a série da Disney+, segundo informações do Screen Rant. O ator pode assinar outros contratos para outras aparições no MCU no futuro.
Em Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac interpreta Marc Spector, mercenário com transtorno dissociativo de identidade que se torna o avatar de Khonshu, deus egípcio da lua, com a outra personalidade Steven Grant. Os dois devem encontrar uma maneira de usar os poderes para acabar com o fanático religioso Arthur Harrow (Ethan Hawke), quem busca para limpar a Terra com os poderes da deusa egípcia Ammit.
Desenvolvida por Jeremy Slater (Umbrella Academy), a série também conta com May Calamawy (Layla El-Faouly) e F. Murray Abraham (Khonshu).
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja