Diretor de Pacificador, James Gunn falou sobre os contratempos que levaram a série refilmar cenas de cinco episódios
Redação Publicado em 18/01/2022, às 08h59
O diretor James Gunn falou sobre os contratempos que levaram a série Pacificador (2022) a refilmar cenas de cinco episódios. A produção da HBO Max tomou a decisão após a saída do ator Chris Conrad, o qual inicialmente interpretou o Vigilante. (Via Omelete)
O ator deixou o seriado por diferenças criativas, segundo a imprensa, após filmar quase seis episódios. Em entrevista ao Screen Rant, Gunn relembrou a chegada de Freddie Stroma, ator que assumiu o papel de Vigilante.
+++ LEIA MAIS: Pacificador: DC quase cortou piada ofensiva com Batman, revela James Gunn
"Freddie Stroma chegou um pouco tarde. Já tínhamos filmado cinco episódios e meio com outro ator, um cara incrivelmente talentoso, mas que tinha uma ideia bem diferente de quem o personagem deveria ser."
Gunn continuou: "Ele não ia querer ficar conosco a longo prazo, então trouxemos Freddie e regravamos todas as cenas do Vigilante. Eu mesmo dirigi todas as refilmagens, mesmo se não fosse o diretor principal do episódio."
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os três primeiros episódios de Pacificador estrearam na HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'