Estrelada por Lily James, Pam & Tommy contém várias cenas de sexo - e a atriz considera os momentos essenciais para a trama
Redação Publicado em 01/02/2022, às 20h27 - Atualizado em 02/02/2022, às 20h28
Pam & Tommy (2022) gira em torno do casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, o qual se tornou o centro das atenções quando uma sex tape do casal foi vazada. Com isso, a série conta com diversas cenas de sexo — as quais a atriz Lily James considera “essenciais.”
James, quem interpreta Pamela Anderson na produção, acredita que as cenas de sexo com o colega de elenco Sebastian Stan são importantes para o roteiro, já que também foram fundamentais para a história real.
"Nós realmente sentimos que as cenas de sexo tinham que fazer parte da história e tinham que ser essenciais para o roteiro, progredindo no relacionamento e olhando o que aconteceu,” contou a atriz em entrevista ao The Sun.
Além disso, James também revelou que interpretar Anderson foi um dos maiores desafios da careira dela. “Ela era uma das maiores estrelas do planeta e um ícone. Ganhei muito com isso. Foi definitivamente o maior desafio de atuação da minha vida. Parecia estar viva [dentro de mim] e realmente amei isso,” finalizou.
+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James
O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chega ao Star+ em 2 de fevereiro de 2022.
A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X