Intérprete de Pamela Anderson, Lily James falou sobre como a série Pam & Tommy faz o público refletir sobre seus comportamentos
Redação Publicado em 02/02/2022, às 16h14
A atriz Lily James acredita que "todos somos cúmplices" do escândalo de Pamela Anderson e Tommy Lee, o qual foi retratado na recém-lançada série Pam & Tommy (2022), da Hulu. (Via Omelete)
Em entrevista ao IndieWire, a intérprete de Anderson também falou sobre como o seriado faz o público refletir sobre seus comportamentos. "Estou feliz que tenha usado a palavra 'culpa'," disse James à jornalista Kristen Lopez.
A atriz continuou: "Esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis."
James também foi questionada sobre imagina o escândalo nos dias de hoje, com a internet ao alcance de todos. "Talvez houvesse mais informações sobre o fato de que esta fita foi roubada, que era um crime contra um casal. Mas talvez não houvesse porque a narrativa é criada por quem a escreve, e você entra em sua própria câmara de eco e a verdade é distorcida."
+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James
O romance e o vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são tema da série Pam & Tommy, que chegou à Hulu no dia 2 de fevereiro de 2022. Dirigida por Craig Gillespie (Cruella), a produção também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.
Welcome to the World Wide Web ⏯ The first three episodes of #PamAndTommy are now streaming pic.twitter.com/lSnAR0wBip
— Hulu (@hulu) February 2, 2022
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja