Mesmo não sendo pai na vida real, Pedro Pascal interpretou diversos pais em Hollywood, como Joel em The Last of Us
Redação
Publicado em 24/05/2023, às 13h56Um dos atores mais populares de Hollywood nos últimos anos, Pedro Pascal começou a ser chamado de "daddy" na internet, termo que significa "papai" na tradução. Agora, o ator falou sobre essa nomenclatura e explicou como "se diverte" com toda essa comoção.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro foi questionado se gosta de ser chamado dessa maneira. "Sim, estou me divertindo com isso. [A situação de daddy] parece um pouco relacionada aos meus personagens," afirmou Pascal.
Houve um período no qual o Mandaloriano é muito pai para o bebê Grogu, e Joel é muito pai para Ellie. Estas são os papeis do papai. É isso que é.
Pedro Pascal vem trabalhando em grandes projetos, como o mais recente sucesso The Last Of Us e The Mandalorian. Segundo o Deadline, o ator estaria em fase de negociações finais para se juntar a Gladiador 2, sequência de filme dos anos 2000 que ganha continuação agora.
Previsto para estrear em novembro de 2024, o filme se passará em um cenário futuro, 25 anos após o original, dando maior foco para Lucius (o ator mirim Spencer Treat Clark, na obra de 2000), o filho de Lucilla (Connie Nielson) que cresceu inspirado por Maximus (Russell Crowe), herói do filme original.
Dirigido por Ridley Scott, o elenco do primeiro Gladiador incluía Joaquin Phoenix como o imperador Commodus, e Oliver Reed, intérprete do traficante de escravos Proximus. A continuação deve incluir Joseph Quinn, que interpretou Eddie, na quarta temporada de Stranger Things, além de Paul Mescal, Denzel Washington e a própria Connie Nielson, que reprisa o papel de Lucilla.