O perfil de Bob Marley no Instagram publicou uma imagem do cantor vestindo uma camisa da seleção brasileira
Redação Publicado em 21/11/2022, às 19h47
O perfil de Bob Marley no Instagram, declarou sua torcida pelo Brasil nesta Copa do Mundo no Catar. No último domingo, o perfil publicou uma imagem do cantor vestindo uma camisa da seleção brasileira. Na legenda, escreveu:
A Copa do Mundo 2022 já começou!! VAI BRASIL
Bob Marley não terá catálogo de músicas vendido. Conforme Rohan Marley, filho do ícone do reggae, revelou à Rolling Stone Brasil, luta pelos direitos após morte do pai fez família valorizar posse.
"Meu pai não tinha um testamento, então não havia dinheiro. Não quis estressar minha família, então, achei meu caminho pelo futebol. Juntamos dinheiro e compramos os direitos de volta, é assim que funcionou. Custou alguns milhões de dólares e éramos muito jovens, precisamos pegar emprestado," explicou Rohan, que é empresário e jogou futebol americano profissionalmente após conseguir bolsa de estudos na Universidade de Miami.
Para ele, é essencial ter a família por perto na administração do catálogo musical e do nome Marley. Acordos milionários, como no caso de Bob Dylan, não seduzem Rohan: "Alguém poderia ter comprado o legado e o catálogo de Bob Marley, mas nós não deixaremos. Nunca venderemos."
"A família lutou muito, então, não nos vendemos pelo dinheiro. Trabalhamos muito duro para isso e não é nosso direito colocar um preço no que nosso pai fez," completou.
+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Bob Marley: futebol, atentado e mais [LISTA]
Confira entrevista completa de Rohan Marley à Rolling Stone Brasil aqui.
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"