Barbie Ferreira interpretou Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas de Euphoria
Redação Publicado em 03/04/2023, às 17h08
Intérprete de Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas de Euphoria, série criada por Sam Levinson e estrelada por Zendaya, Barbie Ferreira saiu do elenco da série da HBO no terceiro ano, e agora relevou o motivo dessa decisão importante na carreira.
Vale lembrar como surgiram boatos de que atriz brasilo-estadunidense teria brigado com Levinson durante as filmagens da segunda fase da produção - e isso explicaria o motivo da personagem ser escanteada da narrativa da continuação.
+++LEIA MAIS: Euphoria: 2ª temporada ganha vídeo divertido com erros de gravação; assista
Durante participação no Armchair Expert with Dax Shepherd (via Vanity Fair), Ferreira falou sobre os sentimentos que tinha em relação à Kat, e como ela teria quase nenhum desenvolvimento para futuros episódios de Euphoria, o que a deixou bastante chateada.
"Acho que não havia um lugar para ela ir. Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado no seriado," afirmou a artista. "Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria ser capaz de não ser a melhor amiga gorda. Eu não quero interpretar isso, e acho que eles também não queriam isso.
No programa, Barbie Ferreira ainda revelou como ela e Sam Levinson chegaram a uma "decisão mútua" de encerrar a participação dela na série. Além disso, ela falou sobre a "luta" para encontrar uma narrativa digna para Kat na segunda temporada, enquanto rolavam especulações de conflito entre os dois e a redução do papel.
Segundo a atriz, o processo de assistir à segunda temporada foi "realmente muito doloroso," principalmente ao "ver os fãs ficarem chateados" com o sumiço de Kat. "Eu apenas senti que talvez seja como se eu tivesse exagerado um pouco nas boas-vindas?"
Então, para mim, eu realmente me senti bem em pensar: 'Beleza, eu não me preocupo com isso, e nós dois não ficamos muito preocupados com isso,' porque é exaustivo.
+++LEIA MAIS: Euphoria: Storm Reid revela expectativas para a 3ª temporada: 'Menos dolorosa'
"Sam escreve, tipo, coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relaciona com Kat. Eu gosto de Kat, então posso seguir meu próprio caminho," continuou Ferreira. "No começo, eu pensei: "Ah, meu Deus, eu sou um fracasso. Eu sou uma perdedora.' Realmente tem sido uma coisa boa."
Em entrevista ao The Daily Beast em fevereiro de 2023, ela respondeu aos boatos de sair do set e também de uma suposta lesão em filmagens da cena nojenta da banheira com Sydney Sweeney: "Quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, geralmente elas vêm até mim como se eu fosse algum tipo de vítima da segunda temporada."
E eu sempre fico tipo: 'Não, está tudo bem, prometo.' Na verdade, não saí do set. Torci o tornozelo uma vez e precisei fazer um raio-X. Talvez seja isso que eles querem dizer?
+++LEIA MAIS: Ator de Euphoria teria sido procurado por autoridades por suposto atropelamento
Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, HBO negou como a produção de Euphoria fosse tóxica, e as filmagens "estavam em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos do sindicado" e como "nunca houve nenhuma investigação formal levantada."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série