Atriz também explicou como permite as filhas usarem redes sociais, como TikTok, apenas com supervisão
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/09/2021, às 12h50
Atriz e mãe de duas filhas (Olive Barrymore Kopelman, 9 anos, e Frankie Barrymore Kopelman, 7), Drew Barrymore revelou como se preocupa bastante com as filhas e as afasta das redes sociais. A atriz teve três casamentos, cada um com Will Kopelman (de 2012 a 2016), Tom Green (2001 a 2002) e Jeremy Thomas (1994 a 1995).
"Quero como sejam crianças. Não ponho as minhas filhas nas redes sociais, sou muito rígida com isso," afirmou a estrela de As Panteras (2000) em entrevista ao podcast Armchair Expert na última segunda, 27. "Elas veem o TikTok e adoram redes sociais." Além disso, Barrymore adicionou como Olive e Frankie entram na internet com supervisão.
+++LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel
Drew Barrymore se abriu em diversas oportunidades sobre o modo como cria as filhas. A artista comentou como pretende ser sincera com elas, e explicou sobre não ter planos para esconder o passado com problemas com álcool e drogas, segundo informações do Aceshowbiz.
A ex-atriz mirim acredita ser importante falar sobre os antigos problemas, porque mostram o caminho percorrido para se tornar quem é hoje. "Nunca vou mentir para minhas filhas e isso vai me munindo para dizer: 'Por isso sou assim,'" disse a artista. "Fechei o ciclo para dizer como ter classe, tratar as pessoas com gentileza, tentar abraçar quem realmente somos e crescer a cada dia, são as lições de vida que realmente passei a valorizar."
O que levou o criador de Round 6 a fazer uma 2ª temporada da série?
Criador de Round 6 perdeu "oito ou nove dentes" ao produzir a 1ª temporada
Quando estreia Duna: A Profecia, prelúdio dos filmes com Timothée Chalamet?
Feiticeira Escarlate, Capitão América 4 e mais novidades da Marvel na D23 Brasil
Com Tempestade, 3ª e última temporada de What If...? ganha trailer
Euphoria: 3ª temporada não foi cancelada, diz HBO: 'Nada mudou'