Eleito homem mais sexy do mundo pela People, Michael B. Jordan apareceu diversas vezes sem camisa nas produções em que atua
Redação Publicado em 18/07/2023, às 10h04
Não somente nos três filmes de Creed, nos quais interpreta o boxeador Adonis Johnson Creed, Michael B. Jordan apareceu algumas outras vezes sem camisa em filmes, como Pantera Negra (2018), por exemplo. Agora, o ator de 36 anos revelou o motivo de gostar de fazer cenas desse tipo.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator chamou as cenas sem camisa de "uma vantagem na minha vida e na minha carreira." Segundo Jordan, ele precisa aproveitar ao máximo enquanto está com idade para personagens com corpo em forma.
+++LEIA MAIS: Como Michael B. Jordan descobriu amor pela atuação?
"Olha, só vamos ter essa idade uma vez e ter a capacidade de desempenhar esses papéis, ser físicos e tirar minha camisa. Estou no meu auge físico agora neste momento. Então, tenho estado, tipo, sim, vamos ordenhar isso," afirmou o artista.
No entanto, Michael B. Jordan quer fazer personagens que não se concentrem apenas no porte físico dele: "Ultimamente, comecei a realmente pensar e sonhar acordado com o futuro e em quais papéis e em qual direção quero seguir, então houve momentos em que quero vestir um terno em vez de uma regata. Talvez vá para uma camisa sobre um tanquinho, você sabe o que quero dizer?"
Minha equipe e eu fizemos um ótimo trabalho em descobrir estrategicamente quando é bom ser [o homem mais sexy do mundo] ou quando é muito legal apenas relaxar e vestir um moletom e uma camiseta.
Além disso, o ator comentou como quer criar uma relação de proximidade com público e fãs. "Quero quebrar a fachada que as celebridades ou atores têm de serem colocados em tal pedestal, ou intocáveis, inalcançáveis," explicou. "Isso faz parte do fascínio do negócio e é ótimo, mas também é ótimo para as pessoas saberem que nós somos todos iguais. Calçamos nossos sapatos na maior parte do tempo, como todo mundo."
Em seguida, Jordan falou sobre o trabalho dele para manter o corpo em forma, e destacou o espírito competitivo dele: "Essa foi a força motriz inicial para mim quando jovem. Então, você começa a perceber como todo o resto afeta sua saúde, desde o que você come e o que coloca em seu corpo."
Aprendi sobre treinamento e como manter meu corpo, pois é um reflexo direto do sucesso que você tem na tela.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'