Mesmo com dificuldades para assistir Selena Gomez: Eu e a Minha Mente, artista mostrou 'muito orgulho' do documentário
Redação Publicado em 20/09/2023, às 12h00
Lançado em 2022, o documentário Selena Gomez: Eu e a Minha Mente se mostrou um conteúdo bastante difícil para a cantora e atriz Selena Gomez, que revelou como "nunca mais" assistirá à produção dirigida por Alek Keshishian.
Disponível no Apple TV+, o longa mostra seis anos de vida da artista, com batalhas contra lúpus, ansiedade e depressão, temas discutidos por Gomez nos últimos anos. Inclusive, ela foi "bastante contra" a ideia de um documentário desde o começo.
Em participação no Music & Health Conference em Los Angeles, Califórnia, na última terça, 19, segundo informações do The Hollywood Reporter, a artista falou sobre os bastidores de Selena Gomez: Eu e a Minha Mente.
"Eu sabia que, eventualmente, um dia eu queria ser apenas atriz por um tempo, e não sabia se isso colocaria as coisas em risco na minha vida," afirmou. "Não sei o que estou fazendo, deixando as pessoas entrarem na minha vida. E então, no momento em que foi lançado… eu não tive escolha naquele momento. E fiquei aliviada. Eu senti como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim."
Eu senti que precisava dizer coisas que venho guardando há anos. É muito difícil para mim assistir. Nunca mais assistirei, mas tenho muito orgulho dele. Eu não poderia ter tido mais sorte de ter as pessoas que trabalharam nisso comigo
+++LEIA MAIS: Selena Gomez nega que nova música é sobre The Weeknd; entenda
The Acolyte: Disney diz que desempenho "não foi suficiente" para justificar 2ª temporada
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?