Lisa Marie Presley contou com a colaboração da filha Riley Keough para autobiografia ainda sem título
Redação Publicado em 11/01/2024, às 16h27
Um livro de memórias de Lisa Marie Presley será lançado em outubro deste ano. Segundo declaração da Random House, a obra póstuma, ainda sem título, conta ainda com a colaboração de Riley Keough, filha da cantora.
Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem minha mãe realmente era, além de filha do Elvis. Eu tive sorte for ter tido a oportunidade, e trabalhar na preparação da autobiografia para publicação tem sido um privilégio, embora agridoce. - Riley Keough
Após a morte de Lisa, em janeiro de 2023, Riley ouviu fitas que a mãe gravou para o livro. Nelas, Presley fala sobre a relação com seu pai, Elvis, o tempo vivido em Graceland e até mesmo o relacionamento "complicado" com a mãe, Priscilla. As gravações incluem também histórias sobre os casamentos com Nicolas Cage e Michael Jackson, além da perda de seu filho Benjamin Keough, que tirou a própria vida em 2020.
A versão audiobook do livro será narrada por Keough e incluirá "lembranças nunca ouvidas" na voz de Presley. "Estou tão animada para compartilhar minha mãe agora, da forma mais vulnerável e mais honesta, e, fazendo isso, espero que os leitores amem minha mãe tanto quanto eu a amei", continuou Riley.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série