- Riley Keough e Lisa Marie Presley (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Autobiografia

Riley Keough anuncia livro póstumo de Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley contou com a colaboração da filha Riley Keough para autobiografia ainda sem título

Redação Publicado em 11/01/2024, às 16h27

Um livro de memórias de Lisa Marie Presley será lançado em outubro deste ano. Segundo declaração da Random House, a obra póstuma, ainda sem título, conta ainda com a colaboração de Riley Keough, filha da cantora. 

Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem minha mãe realmente era, além de filha do Elvis. Eu tive sorte for ter tido a oportunidade, e trabalhar na preparação da autobiografia para publicação tem sido um privilégio, embora agridoce. - Riley Keough

Após a morte de Lisa, em janeiro de 2023, Riley ouviu fitas que a mãe gravou para o livro. Nelas, Presley fala sobre a relação com seu pai, Elvis, o tempo vivido em Graceland e até mesmo o relacionamento "complicado" com a mãe, Priscilla. As gravações incluem também histórias sobre os casamentos com Nicolas Cage e Michael Jackson, além da perda de seu filho Benjamin Keough, que tirou a própria vida em 2020.

+++LEIA MAIS: Com digital clara de Sofia Coppola, 'Priscilla' forma retrato aprofundado da ex-esposa de Elvis Presley, mas não é sobre feminismo

A versão audiobook do livro será narrada por Keough e incluirá "lembranças nunca ouvidas" na voz de Presley. "Estou tão animada para compartilhar minha mãe agora, da forma mais vulnerável e mais honesta, e, fazendo isso, espero que os leitores amem minha mãe tanto quanto eu a amei", continuou Riley.

Livro Elvis Presley autobiografia Priscilla Presley Riley Keough lisa marie presley

Leia também

Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série


Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada


Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?


Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?


Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO


Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'