Presidente da CW anunciou a renovação de sete séries da emissora
Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h26
CW renovou oficialmente sete séries da emissora nesta terça, 22. Entre as produções que ganharão uma nova temporada estão Riverdale (7ª temporada), The Flash (9ª temporada), Walker (3ª temporada), Superman & Lois (3ª temporada), Kung Fu (3ª temporada), Nancy Drew (4ª temporada) e All American (5ª temporada). (via EW)
“Como nos preparamos para as temporadas de 2022/23, essas séries com roteiros, junto com séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida utilizando algumas das nossas séries mais assistidas para construirmos no ano que vem e nos próximos,” disse o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz em comunicado à imprensa.
“Esses programas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma,” completou.
Para os fãs de The Flash, a renovação para nona temporada é uma boa notícia, já que a série se preparou para um possível final na última temporada caso ela não fosse renovada. No entanto, para o elenco de Riverdale, a sétima temporada tem grandes chances de ser a última.
Em entrevista ao Entertainment Tonight (ET), Camila Mendes afirmou: “Dou mais uma temporada. Acho que passaremos pela 7ª temporada. Aqui está a esperança. Veremos.” Enquanto Cole Sprouse afirmou que a ideia inicial era que o programa teria sete temporadas, no entanto “não sei o que acontece depois disso. Mas o mundo de Riverdale é aberto o suficiente para se adaptar a isso.”
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"