Robert Pattinson interpretou Salvador Dalí no filme Poucas Cinzas, de 2008
Redação Publicado em 26/01/2023, às 10h01 - Atualizado em 27/01/2023, às 11h07
Estrela de produções como The Batman (2022) e Crepúsculo (2008), Robert Pattinson é bastante conhecido por contar histórias inusitadas e bizarras durante entrevistas. Agora, uma conversa do ator com IndieWire, na qual ele revelava orgasmo durante filmagens de Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008), voltou aos holofotes.
Com direção de Paul Morrison, o filme em questão é uma biografia que mostra a relação entre os três dos maiores artistas da história da humanidade: Salvador Dalí (Pattinson), Federico García Lorca (Javier Beltrán) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). Vale lembrar como o romance entre Dalí e García é um dos grandes focos da trama.
+++LEIA MAIS: Robert Pattinson critica padrões de beleza masculinos em Hollywood
Poucas Cinzas: Salvador Dalí é conhecido por ter diversas cenas de nu frontal do protagonista. Porém, Robert Pattinson adicionou mais um ato sexual durante as filmagens - e precisou de um orgasmo para melhorar uma cena específica.
"Certa vez, decidi parar de atuar. Foi quando fiz Poucas Cinzas. Interpretei Salvador Dalí e precisei fazer muitas cenas em que estava nu e também tive que me masturbar," relembrou o ator na entrevista. Quero dizer, de verdade."
Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade… [fingir] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera.
+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson não estará no DCU, revela James Gunn
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série