- Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Greg Doherty/Getty Images)

The Rock descarta concorrer à presidência dos EUA: 'Amo ser papai'

Desde 2017 que Dwayne "The Rock" Johnson falava sobre o desejo de se tornar presidente dos EUA - mas mudou de ideia pela família

Redação Publicado em 07/10/2022, às 13h05

Nos últimos anos, Dwayne "The Rock" Johnson demonstrou interesse em concorrer à presidência dos Estados Unidos - e uma pesquisa até mostrou como 46% dos estadunidenses votariam no ator para presidente em 2024. Porém, o astro de Adão Negro descartou potencial candidatura, porque quer focar na família.

O ator falou sobre esse assunto durante entrevista ao CBS Sunday Morning (via Variety). "[A candidatura à presidência dos EUA] stá fora da mesa. Sim. Está fora da mesa," afirmou. "Eu vou dizer isso porque requer um lado B. Amo nosso país e todos que nele vivem. Eu também amo ser papai. E o mais importante para mim é ser papai, especialmente durante esse período, esse momento crítico na vida das minhas filhas."

+++LEIA MAIS: The Rock rebate críticas à fala polêmica em trailer de Adão Negro

"Sei como era estar na estrada e estar tão ocupado que estive ausente por muitos anos na casa da minha primeira filha," continuou The Rock. "Crescer nesta idade crítica, neste momento crítico da vida delas, e é isso que a presidência Faz. Então, minha prioridade número um são minhas filhas."

Claro, CEO parece ótimo. Mas a primeira coisa que eu quero ser é papai. É isso.

Quando The Rock demonstrou interesse em ser presidente dos EUA?

Em uma das primeiras declarações sobre o desejo de ser presidente dos Estados Unidos, The Rock falou à Variety em 2017 que "consideraria 100%" disputar as eleições. Além disso, alguns meses depois, ele foi ao programa The Ellen DeGeneres Show esta semana para divulgar Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) e falou como levava a sério esse pensamento.

+++LEIA MAIS: Adão Negro, com The Rock, ganha trailer épico com mitologia do personagem da DC; assista

"No mundo onde vivemos vivendo atualmente, vemos o efeito real que gente como Dwayne causa nas pessoas," explicou Hart, quem afirmou apoiar totalmente a possível candidatura. "Ele é um cara que leva muito a sério isso de espalhar o amor, a diversão e as melhorias de vida em todas as escalas. E se ele realmente concorrer, daria todo meu apoio."

Sei onde está o coração dele. Eu o conheço de verdade. E sei que se ele se colocar nessa posição será pensando no bem das pessoas. A única coisa que posso fazer é aplaudi-lo e apoiá-lo.
entretenimento notícia estados unidos famosos ser concorrer papai Amo The Rock descarta Dwayne "The Rock" Johnson presidência Dwayne Johnson família dos EUA filhas

Leia também

Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja


Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'


Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X


O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série