Ator entrou na produção como Paulo, um dos passageiros do avião, que cai em uma ilha misteriosa e cheia de perigos escondidos
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 09/02/2024, às 19h00
Durante lançamento da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia em 14 de março, Rodrigo Santoro relembrou a sua participação em Lost, série de sucesso exibida entre 2004 e 2010, e deixou escapar que um documentário sobre a produção, que completa 20 anos em 2024, está sendo desenvolvido.
"Lost eu entrei com o bonde andando e fiquei meio no bonde andando. Estou até hoje no bonde andando", brincou em entrevista ao site Hugo Gloss. Na série, Santoro interpretou Paulo, um dos passageiros do voo, que cai em uma ilha misteriosa e cheia de perigos. Antes do acidente, o personagem aplicava golpes junto com Nikki (Kiele Sanchez, Station 19).
+++LEIA MAIS: Livro denúncia ambiente racista e misógino da série Lost
"Parece que vai ter um documentário agora. Me procuraram para falar sobre um documentário. Acho que fez aniversário. Eu não sei quantos anos são, mas tem um negócio sendo produzido", revelou o ator.
Lost contava a história de um grupo de pessoas, sobreviventes de um acidente de avião, que caía em uma ilha repleta de segredos. Enquanto buscavam socorro e uma forma de sair daquele lugar, eles logo descobriam que o lugar era bem menos pacífico do que imaginavam e conta com habitantes perigosos, como um grupo de nativos e até um monstro misterioso.
Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'