Em 2022, Rolling Stone Music & Run terá shows de Blitz, Warriors e Ira!
Redação Publicado em 25/08/2022, às 10h55
Uma das maiores corridas do Brasil, Rolling Stone Music & Run retorna em 2022 para 11ª edição do evento esportivo. Além da corrida (inscrições já estão abertas), terão shows de Blitz, Warriors e Ira! - a expectativa é que 10 mil pessoas compareçam ao evento.
Terão três categorias diferentes para o público: a caminhada de 3km e as corridas de 5km e 10km. Rolling Stone Music & Run 2022 acontece no dia 19 de novembro e também contará com open bar de cerveja. Para se inscrever no evento, clique aqui. Vale lembrar que as vagas são limitadas.
+++LEIA MAIS: Titãs anuncia novo disco acústico - além de ser atração da Rolling Stone Music & Run
A Rolling Stone Music & Run aconteceu no sábado, 20, promovendo o encontro entre esporte e música. Com milhares de inscritos, o evento tomou conta do Sambódromo do Anhembi, onde a banda Warriors, o guitarrista Davide Lo Surdo e os Titãs se apresentaram.
O público chegou a partir das 18h. Nem o clima frio e a garoa característica da cidade de São Paulo diminuíram a animação durante a caminhada de três quilômetros e as corridas de cinco e 10 quilômetros. Ao longo da noite, entre as largadas, aconteceram os shows, uma das partes mais esperadas pelos fãs.
“Escolhi [a Rolling Stone Music & Run] como primeiro evento depois da pandemia,” afirmou Gabriela Matuti. A atleta participou da prova acompanhada do noivo e aguardava ansiosamente pela subida dos Titãs ao palco. Segundo ela, a organização e as apresentações foram os pontos fortes da noite. “Todo ano estou aqui de novo agora,” completou.
Outros atletas destacaram a paixão pela música e a oportunidade de apresentar o universo dos esportes às crianças. Ellen Taveira trouxe a filha para participar e detalhou a experiência na Rolling Stone Music & Run: "Gosto de correr, e é a primeira corrida da minha filha. Unir corrida, rock e cerveja é tudo de bom!”
Comparecer em um evento com esporte e música após anos difíceis trouxe esperança e alegria. É o caso de Fabiana Ladônia e Noeli Jesus, quem planejavam participar da Rolling Stone Music & Run antes da pandemia. Noeli contou sobre a experiência: “Sempre nos reunimos com os amigos. Gostamos de rock, alegria e festa. Depois de tanta tristeza, mortes e perdas de pessoas queridas, necessitávamos estar juntos novamente.”
Cristiane Batista de Souza foi a primeira da equipe feminina a completar a corrida de 5 quilômetros. O terceiro, quarto e quinto lugar ficaram, respectivamente, para Ana Maria de Souza Cruz, Juliana Veras e Angela Oliveira. O pódio do grupo masculino foi ocupado por Anderson Teles da Silva (primeiro lugar), Claudinei Souza Cirqueira (segundo), Oséias dos Santos (terceiro) e Marcos Antônio Henrique (quarto).
+++ LEIA MAIS: Day se aproxima dos shows presenciais com versão ao vivo de Bem-Vindo ao Clube
Na categoria de 10 quilômetros, Maria Ortiz foi a primeira da equipe feminina a ultrapassar a linha de chegada. Em seguida Clara Elydia Cabral da Silva (segundo lugar), Rafaela Frizzero de Lima (terceiro), Patrícia de Paula (quarto) e Luciana Akemi Terada (quinto) alcançaram a vencedora. A premiação masculina do trajeto foi liderada por José William Rodrigues. Acompanhando-o destacam-se os competidores Walci del Monte (segundo lugar), Josadaken Pereira (terceiro), Alexandre Gonçalves (quarto) e Ademir Pedro de Lima (quinto).
A Rolling Stone Music & Run aconteceu na cidade de São Paulo, onde ao menos 96% da população adulta completou o ciclo vacinal contra a Covid-19, segundo o prefeito, Ricardo Nunes. Houve lembretes para manter o distanciamento social durante todo o evento. Além disso, os atletas apresentaram comprovante de vacinação para retirada do kit da corrida.
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"