Além de acusar Oprah Winfrey de abandonar vítimas de agressão sexual, Rose McGowan a critica pela amizade com o ex-produtor Harvey Weinstein
Redação Publicado em 31/08/2021, às 17h01
A atriz Rose McGowan, uma das pioneiras do movimento #MeToo, criticou Oprah Winfrey por supostamente abandonar vítimas de agressão sexual, e afirmou que a apresentadora seria “tão falsa quanto parece.”
Em publicação no Twitter, McGowan comentou sobre a antiga amizade de Winfrey com o ex-produtor de cinema Harvey Weinstein - condenado por crimes sexuais -, dizendo que agora o público estava finalmente descobrindo “a horrível verdade” de quem era a apresentadora.
+++ LEIA MAIS: Michael Jackson sentia 'dor e medo do pai' após adulto, segundo Oprah Winfrey
Além disso, a atriz criticou a atitude de Winfrey de abandonar o cargo de produtora executiva no documentário #MeToo (produção que relatava o movimento contra abusos sexuais).
Segundo a atriz, a apresentadora teria desistido de dar voz às vítimas por ser amiga de Russell Simmons, que também se defende contra acusações de estupro e teria as supostas vítimas realizando depoimentos na produção "Ela está prestes a apoiar uma estrutura de poder doentia para ganho pessoal,” escreveu McGowan.
+++ LEIA MAIS: Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisão por estupro e abuso sexual
No entanto, Winfrey relatou ter abandonado o cargo devido a desentendimentos criativos com os diretores. "Quero que saiba que acredito e apoio inequivocamente as mulheres. Suas histórias merecem ser contadas e ouvidas,” contou a apresentadora ao THR.
“Estou feliz por mais estar vendo a horrível verdade de Oprah. Eu queria que ela fosse real, mas ela não é. De ser amiga de Weinstein a abandonar e destruir as vítimas de Russell Simmons, ela se preocupa em apoiar uma estrutura de poder doentia para ganho pessoal, ela é tão falsa quanto parece,” escreveu a atriz na publicação.
+++ LEIA MAIS: Harvey Weinstein está com covid-19 na prisão, diz site
Confira a publicação original de McGowan:
I am glad more are seeing the ugly truth of @Oprah. I wish she were real, but she isn’t. From being pals with Weinstein to abandoning & destroying Russell Simmon’s victims, she is about supporting a sick power structure for personal gain, she is as fake as they come. #lizard pic.twitter.com/RCuXNpWCU0
— Rose 🌊McGowan (@rosemcgowan) August 29, 2021
As informações são da Fox News.
+++ LEIA MAIS: Oprah Winfrey explica porque apoia acusadores de Michael Jackson
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X