Logo no primeiro episódio, boneca aterrorizante confirma tom sombrio da primeira temporada de Round 6
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/10/2021, às 13h56
Logo no primeiro episódio de Round 6, fenômeno mundial da Netflix, intitulado "Batatinha frita 1, 2, 3," o público testemunha uma boneca gigante e aterrorizante. O que muita gente não sabia era: ela existe na vida real e pode ser visitada, segundo informações do Olhar Digital.
A boneca fica ao ar livre em um museu chamado Macha Land, localizado no condado rural de Jincheon, pequena vila a três horas ao norte da capital Seul. Inclusive, os produtores da produção pegaram a boneca original emprestada para filmar. Porém, quando foram devolver, ela estava com uma das mãos faltando.
Uma pessoa foi visitar Macha Land e publicou fotos no Instagram. Porém, o museu cometeu um erro ao expor a boneca ao ar livre, porque o objetivo inicial era guardá-la, para depois realizar uma exposição especial de Round 6, segundo informações do jornal sul-coreano Hankook Ilbo.
Na trama da série, a boneca serve como introdução aos jogos mortais. Em uma versão muito mais maligna, ela mata qualquer pessoa que se mova no campo de visão dela. Vale notar como a cabeça dela gira 180 graus para procurar os participantes. Todos os nove episódios de Round 6 estão disponíveis na Netflix.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site