Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, deu pistas sobre o futuro do protagonista na segunda temporada da série hit da Netflix
Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h11
Com o sucesso da primeira temporada de Round 6 (2021), os assinantes da Netflix criaram altas expectativas para o futuro de Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae), o jogador 456. E o criador Hwang Dong-Hyuk deu pistas sobre o que podemos esperar dos próximos episódios. (Via Omelete)
Em um evento do SAG Awards, realizado no último domingo, 6, Dong-Hyuk explicou como a vitória nos jogos de sobrevivência vai mudar a personalidade do protagonista e colocá-lo em um grande teste moral.
+++ LEIA MAIS: Round 6 supera Bridgerton e é série mais buscada no Google em 2021
“Na primeira temporada que vimos Gi-hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma forma muito passiva. Mas eu acho que na segunda temporada, com o que ele aprendeu com os jogos, isso será usado mais ativamente.”
Dong-Hyuk também disse: “E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste.”
+++LEIA MAIS: Round 6: Dubladora da boneca não tem permissão para assistir à série; entenda
Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." O seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"