Buffy, a Caça-Vampiros foi uma série de TV transmitida entre o final dos anos 1990 e começo dos 2000
Redação Publicado em 05/01/2023, às 17h02
Um dos marcos na cultura pop do final dos anos 1990, Buffy, a Caça-Vampiros pode ganhar revival em algum momento, segundo rumores. Agora, intérprete da protagonista Buffy Summers, Sarah Michelle Gellar revelou se aceitaria participar dessa possível nova entrada da franquia.
Durante entrevista à SFX Magazine (via Collider), Gellar descartou completamente a participação no revival do seriado. Atualmente, ela está focada na série Wolf Pack, da Paramount, que também conta com Rodrigo Santoro no elenco.
"Eu não vou [participar do revival de Buffy, a Caça-Vampiros]. Estou muito orgulhosa da série que criamos e não precisa ser feito. Nós encerramos isso," afirmou a atriz na conversa. "Sou totalmente a favor de que continuem a história, porque existe a história do empoderamento feminino. Eu amo a maneira como o seriado foi feito: 'Toda garota que tem o poder pode ter o poder.'"
Está configurado perfeitamente para outra pessoa ter o poder. Mas, como eu disse, as metáforas de Buffy eram os horrores da adolescência. Acho que pareço jovem, mas não sou adolescente.
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"