Em 2021, Charisma Carpenter, outra atriz de 'Buffy, a Caça-Vampiros', acusou Joss Whedon de comportamento abusivo no set de filmagens
Redação Publicado em 19/12/2022, às 16h53
Quase dois anos após Charisma Carpenter acusar Joss Whedon de comportamento abusivo no set de filmagens de Buffy, a Caça-Vampiros, icônico drama da TV que durou sete temporadas, Sarah Michelle Gellar, intérprete da protagonista, relembrou ambiente "extremamente tóxico" nos bastidores.
Durante mesa redonda em evento do TheWrap, Gellar relembrou os problemas que a série enfrentou por trás das câmeras. "Por muito tempo, eu estava em um set conhecido por ser um set masculino extremamente tóxico, então isso estava enraizado na minha cabeça que era assim que todos os sets eram, e que as mulheres eram colocadas umas contra as outras," afirmou. "Se as mulheres se tornaram amigas, então nos tornamos muito poderosas, então você precisava manter isso baixo."
"E agora que tive a oportunidade de trabalhar com muito mais mulheres e homens que apoiam mulheres também, percebi como pode ser uma experiência fácil, mas... infelizmente ainda estamos naquele lugar onde todos esses departamentos muitas vezes precisam ser mulheres para termos voz," continuou a atriz.
Vale lembrar como, na época na qual Charisma Carpenter acusou Joss Whedon de abuso, Sarah Michelle Gellar apoiou publicamente a ex-colega de elenco, mas deu mais detalhes dos bastidores em dezembro de 2022.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série