Além de Tanya Reynolds, Patricia Allison também não retorna para a 4ª temporada de Sex Education
Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h46
Além de Patricia Allison, intérprete de Ola em Sex Education, a quarta temporada da série da Netflix também não contará com outra personagem recorrente: Lily Iglehart, vivida por Tanya Reynolds.
Originalmente, o seriado focava na vida dos alunos, professores e pais da Moordale Secondary School enquanto lidavam com questões pessoais, muitas vezes sobre dilemas sexuais. O final da 3ª temporada mostrou o fim da escola, e a próxima fase, a qual deve ser a última, pode continuar com esse final em aberto.
+++LEIA MAIS: Após Bridgerton, Simone Ashley voltará para elenco de Sex Education?
Como a atriz revelou ao Radio Times, ela não retornará para reprisar o papel de Lily Iglehart na quarta temporada de Sex Education. Como ela explicou, a personagem foi descartada de uma maneira muito lógica, porque, para abrir espaço para novos personagens, o seriado naturalmente precisaria deixar outros para trás, visto que o elenco é grande.
"Não irei [retornar], na verdade, o que é triste, muito triste. É apenas a progressão natural desses seriados," afirmou Tanya Reynolds. "Quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você precisa deixar alguns personagens mais antigos para abrir caminho para os mais novos. Isso é absolutamente a coisa certa, do jeito que deveria acontecer."
+++LEIA MAIS: Sex Education: os 5 melhores personagens da série: Ruby, Eric e mais [LISTA]
Mais uma perda para o elenco de Sex Education (2019). A atriz Patricia Allison, intérprete de Ola na série, confirmou que não retornará para a quarta temporada da produção da Netflix. Allison participou das três temporadas anteriores, ganhando mais destaque na segunda, quando Ola namorou Otis (Asa Butterfield).
“Eu sei, eu absolutamente amo estar em Sex Education e interpretar Ola, mas, infelizmente, não vou me juntar ao time para quarta temporada,” disse em entrevista ao Capital Xtra (via HuffPost). De acordo com a atriz, ela focará em novos projetos a partir de agora.
+++ LEIA MAIS: Sex Education: Os 4 melhores casais da série - Otis, Ruby, Eric e mais [LISTA]
“Eu sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz isso por três anos e eu amei. Eu amo o programa, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão.”
Allison não é a única personagem a deixar o elenco de Sex Education este ano. Em abril, Simone Ashley revelou que não fará mais temporadas da série, principalmente por conta do destaque que ganhou em Bridgerton (2020), ao interpretar Kate, interesse romântico de Anthony (Jonathan Bailey).
+++ LEIA MAIS: Sex Education: 4 curiosidades sobre Mimi Keene, a Ruby da série da Netflix [LISTA]
Em entrevista ao This Morning, Ashley afirmou: “Não. Perguntam isso o tempo todo. Não, eu sou uma garota de Bridgerton agora.” Como o papel da atriz em Sex Education não tinha grande destaque, era de se esperar que ela fosse priorizar Bridgerton, principalmente por ser uma das protagonistas da segunda temporada.
A quarta temporada de Sex Education, por enquanto, não tem previsão de estreia.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site