Até o momento, 4ª temporada de Sex Education não tem previsão para chegar no catálogo da Netflix
Redação Publicado em 04/08/2022, às 10h51
A quarta temporada de Sex Education, série original Netflix, continua cercada de mistérios e diversas baixas no elenco - Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) e Rakhee Thakkar (Emily Sands) entre elas. No entanto, uma fonte da Variety trouxe alguns detalhes da trama.
Sex Education acompanha a vida de alunos e funcionários da Moordale Secondary School, principalmente Otis (Asa Butterfield), estudante socialmente desajeitado que inicia um negócio de terapia clandestina com seus amigos, Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa).
Uma fonte disse à Variety como a próxima fase do programa "verá uma mistura de rostos antigos e novos empolgantes" quando chegar ao catálogo da Netflix. O veículo também acrescenta que o seriado se concentrará nos personagens que sobraram na procura de outras instituições escolares alternativos após a venda de Moordale. Veja a descrição abaixo:
"Apesar do mini êxodo, uma fonte disse à Variety que a quarta temporada do programa 'verá uma mistura de velhos e novos rostos emocionantes', já que os ex-alunos da Moordale Secondary School procuram um lugar alternativo para estudar – e brincar – após a escola perder o financiamento e ser vendida para desenvolvedores."
+++LEIA MAIS: Sex Education: Simone Ashley observou ‘caramujos acasalando’ para papel na série
Mais uma perda para o elenco de Sex Education (2019). Rakhee Thakrar, intérprete da professora Emily Sands na série, confirmou que não retornará para a quarta temporada da produção da Netflix. A informação foi confirmada pela própria atriz ao Daily Star Sunday.
Eu não faço parte da nova série. Eu realmente não posso falar sobre o porquê. Mas estou tão orgulhosa do show e grata por ter feito parte de algo tão importante. Não há nada de ruim em Sex Education
Originalmente, o seriado focava na vida dos alunos, professores e pais da Moordale Secondary School enquanto lidavam com questões pessoais, muitas vezes sobre dilemas sexuais. O final da 3ª temporada mostrou o fim da escola, e a próxima fase, a qual deve ser a última, pode continuar com esse final em aberto.
+++LEIA MAIS: Após Bridgerton, Simone Ashley voltará para elenco de Sex Education?
Rakhee não é a única personagem a deixar o elenco de Sex Education este ano. Após a renovação da série para a quarta temporada, nomes como Patricia Allison (Ola), Lily Iglehart (Tanya Reynolds) e Simone Ashley (Olivia Hanan), que ganhou destaque em Bridgerton (2020), ao interpretar Kate, interesse romântico de Anthony (Jonathan Bailey).
Reynolds explicou o motivo de tantos cortes para a próxima temporada de Sex Education ao Radio Times. Na entrevista, a atriz revela que Lily Iglehart foi descartada de uma maneira muito lógica, porque, para abrir espaço para novos personagens, o seriado naturalmente precisaria deixar outros para trás, visto que o elenco é grande.
+++LEIA MAIS: Sex Education: os 5 melhores personagens da série: Ruby, Eric e mais [LISTA]
A quarta temporada de Sex Education, por enquanto, não tem previsão de estreia.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site