Segundo Alfred Gough, primeiro teste de Zachary Levi para vilão foi ótimo, mas segunda etapa foi completamente diferente
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/10/2021, às 13h55
Smallville, série icônica dos anos 2000, completou 20 anos no final de semana do DC FanDome 2021. Para celebrar essa data importante, os criadores da produção, Miles Millar e Alfred Gough, anunciaram o lançamento de Smallville: The Complete Series, coleção inédita em Blu-ray com todos os episódios.
Millar e Gough fizeram algumas declarações à imprensa estrangeira, como uma retrospectiva de quando Zachary Levi, atualmente intérprete do Shazam no Universo Estendido DC (DCEU), fez teste para o papel de Lex Luthor - poucos anos depois, o astro se destacaria no seriado Chuck. Como Comicbook.com apontou, o processo não foi muito bem, mas os produtores e Levi podem olhar para esse passado e dar risada.
Na verdade, a primeira audição do ator foi com os produtores e correu bem. Então, quando Levi foi fazer teste com executivos da Warner Bros. Television, porque fora escolhido para interpretar o vilão. Porém, a segunda etapa do processo de escolha para o personagem foi o completo oposto da anterior.
"Zach Levi fez um teste incrível para Lex. Incrível," revelou Alfred ao The Hollywood Reporter. "Todos nós fomos para WB com Zach para ser Lex. Aquele teste foi uma espécie de desastre. Ao sair, lembro-me de ter pensado: 'Oh, essa foi a maior oportunidade da vida dele.' E então ele teve um sucesso incrível. Nunca se sabe."
Os criadores de Smallville não forneceram outros detalhes sobre o teste para o vilão do seriado. No final, Michael Rosenbaum ficou com o papel de Lex Luthor. Vale lembrar como o ator teve ótimo desempenho - e passou a ser um dos elementos mais elogiados da produção da CW.
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja