Série, que estreou em 2018 e acompanha a rotina de um grupo de bombeiros em Seattle, é a segunda derivada de Grey's Anatomy
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 11/12/2023, às 15h30
Station 19, série derivada de Grey's Anatomy, foi cancelada e chegará ao fim em sua 7ª temporada, que estreia nos Estados Unidos em março de 2024. A informação foi confirmada por Craig Erwich, presidente do Disney Television Group.
Segundo o TVLine, o último ano da série terá apenas dez episódios, mas Erwich prometeu que eles valerão à pena para os fãs: "Teremos muitas coisas incríveis nesta temporada de despedida, especialmente a comemoração do 100º episódio da série", declarou.
+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy é renovada para 20ª temporada; relembre séries que atingiram a marca
Station 19 estreou em 2018 com a mudança de profissão de Ben Warren, marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy, de médico para bombeiro. Além dele, o elenco da série também contava, originalmente, com Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Grey Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Vic Hughes, Jay Hayden como Travis Montgomery e Danielle Savre como Maya Bishop.
Grey's Anatomy estreou em março de 2005, contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina, e atualmente é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com mais de 400 episódios. Além de Station 19, a série teve outro spin-off, Private Practice, exibido entre 2007 e 2013.
Amor da Minha Vida, série com Bruna Marquezine, será exibida nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada