Atores da quarta temporada de Stranger Things 4 brilharam quando atuaram nas cenas improvisadas; veja
Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h30
É bastante comum vermos atores e atrizes improvisarem falas e ações de personagens em diversas obras audiovisuais - e alguns desses improvisos se tornam icônicos nas produções. Não seria diferente com a quarta temporada de Stranger Things, uma das produções mais populares da Netflix.
O quarto ano da série criada por Matt e Ross Duffer contou com algumas cenas improvisadas, reveladas pela conta dos roteiristas de Stranger Things no Twitter, chamada "stranger writers." Saiba mais abaixo:
Antes de partir para o Mundo Invertido para derrotar Vecna (Jamie Campbell Bower), o grupo de amigos faz uma parada para bolar o plano e construir algumas armas. A série mostra uma conversa fofa e emocionante entre Eddie (Joseph Quinn) e Dustin (Gaten Matarazzo).
Eddie foi um dos personagens inéditos da quarta temporada, e ele fez uma grande amizade com Dustin. Enquanto conversavam antes de enfrentar Vecna, Eddie diz para Dustin: "Te amo, cara." Segundo os roteiristas, esse momento foi totalmente improvisado por Joseph Quinn.
“I love you, man” was improvised by Joe pic.twitter.com/z5gYyl18KF
— stranger writers (@strangerwriters) July 2, 2022
Em um dos momentos mais tensos de "Capítulo nove: E o plano de Onze," nono episódio da quarta temporada de Stranger Things, Max (Sadie Sink) é quase morta por Vecna e tem os dois braços e duas pernas quebrados.
Desesperado, Lucas (Caleb McLaughlin) estava com Max no momento e pediu ajuda para a irmã mais nova, Erica (Priah Ferguson). Como os roteiristas da série revelaram, a fala que Lucas pede ajuda de Erica foi improvisada por McLaughlin.
“Erica, help” was improvised by Caleb. pic.twitter.com/9g5etO5VAz
— stranger writers (@strangerwriters) July 2, 2022
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Vecna é inspirado em Doutor Manhattan? Entenda teoria
Em outro continente, no arco da Rússia, Joyce (Winona Ryder) finalmente reencontra com Jim Hopper (David Harbour), quem foi dado como morto após a terceira temporada de Stranger Things, mas virou prisioneiro da União Soviética.
Quando os dois personagens param para descansar no esconderijo do contrabandista Yuri (Nikola Djuricko), Hopper e Joyce finalmente conseguem ter um tempo para enfim beijar. Como os escritores explicaram no Twitter, Harbour e Ryder decidiram adicionar essa cena no dia de filmar o episódio.
This kiss wasn’t scripted, Winona and David added it on the day of filming pic.twitter.com/9vSWwYliWU
— stranger writers (@strangerwriters) July 2, 2022
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Quem interpreta versão jovem de Max?
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série