A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix em 27 de maio
Redação Publicado em 31/05/2022, às 18h45
A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix em 27 de maio — e já bateu recorde. A produção superou as visualizações da segunda temporada de Bridgerton (2020).
Entre 25 e 27 de maio (pré-estreia e estreia), a quarta temporada de Stranger Things contou com 286,79 milhões de horas de visualização ao redor do mundo — e, com isso, se tornou o maior lançamento da Netflix para uma série em língua inglesa.
Os principais personagens da terceira temporada estão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estão presentes.
A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro estreou em 27 de maio, e o segundo será lançado em 1º de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."
+++ LEIA MAIS: Stranger Things gastou US$ 30 milhões em cada episódio da 4ª temporada
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'