O diretor Frank Darabont explicou motivos para comandar capítulos da quinta temporada de Stranger Things: 'Tem muito coração'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 01/10/2024, às 10h05
Diretor de filmes como Um Sonho de Liberdade (1994), À Espera de um Milagre (1999) e O Nevoeiro (2007), Frank Darabont voltará da aposentadoria para filmar dois episódios da quinta e última temporada de Stranger Things, uma das séries mais populares do catálogo da Netflix.
A notícia foi confirmada em conversa com The Daily Beast, na qual o cineasta revelou os trabalhos na produção, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Até o momento, Netflix não divulgou quais capítulos serão comandados por Darabont, mas Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, adiantou como o quinto ano do seriado é "basicamente oito filmes" e "os episódios são muito longos."
+++LEIA MAIS: O que criadores de Stranger Things farão após fim da série de sucesso?
"O que realmente me tirou da aposentadoria foi que minha esposa e eu realmente amamos esse programa," disse o diretor. "Nosso conteúdo agora está repleto de pessoas horríveis fazendo coisas horríveis por motivos gananciosos, mas Stranger Things tem muito coração. Essa positividade é algo a que realmente respondi."
No entanto, este retorno da carreira em Stranger Things não significa que Frank Darabont dirigirá outros projetos: "Quem sabe? Não senti falta da indústria, mas senti falta de estar no set com pessoas criativas… pode muito bem ser um e pronto, mas ainda temos tempo."
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink 'não achava que se importariam' com Max
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada