Apesar de aparecer em apenas uma temporada, Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, tornou-se um dos personagens mais queridos dos fãs
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 29/06/2024, às 12h00
Apesar de aparecer na quarta temporada de Stranger Things, série original da Netflix, Eddie Munson se tornou um dos personagens mais queridos dos fãs da série de sucesso. Agora, o ator Joseph Quinn comentou se ele poderia reprisar o papel no quinto e último ano do seriado.
Vale lembrar como Eddie, líder do The Hellfire Club, morreu na reta final da quarta temporada da produção criada por Matt e Ross Duffer. No entanto, diversos fãs teorizam como o personagem pode voltar de alguma forma.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Produtor descarta volta de Eddie Munson: 'Improvável'
Durante entrevista à ET no tapete vermelho da estreia de Um Lugar Silencioso: Dia Um (2024), Quinn foi questionado sobre Stranger Things. O ator comentou como "as chances são grandes" dele se reunir com o elenco e equipe de produção, não necessariamente para fins de trabalho. "Eu amo esses caras! Eu adoraria vir e dizer 'olá,'" disse.
Em seguida, o entrevistador comentou como alguns fãs têm a sensação de que ele voltará como Eddie na quinta e última temporada da série. "Posso ter essa sensação também… ou talvez não," respondeu. "Quem sabe? Não sei! Quem sabe?"
Além disso, Joseph Quinn falou sobre as expectativas dele para o quinto ano de Stranger Things: "Tenho certeza de que eles trabalham muito para acertar. Já faz muito tempo que eles trabalham nisso, então estou muito feliz que eles estejam chegando ao fim e se divertindo." Por fim, o artista comentou como "não tem dúvidas" de que o elenco, direção, produção e equipe "vão entregar isso em um final bastante épico."
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)