Maya Hawke explicou como gosta do personagem, mas não quer ressuscitá-lo para a 5ª temporada
Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h56
Um dos principais nomes de Stranger Things, Maya Hawke comentou a morte de Eddie Munson (Joseph Quinn), personagem introduzido na quarta temporada da série, na série da Netflix e a possibilidade de um retorno do roqueiro líder do Clube Hellfire de RPG.
Vale lembrar como o personagem, integrante apenas do quarto ano do seriado criado pelos irmãos Duffer, tornou-se um dos favoritos dos fãs, mas foi escolhido para morrer pelos roteiristas ao lado de outros personagens. Por conta disso, diversos fãs expressaram desejo de vê-lo ressuscitado - e teve até petição com dezenas de milhares de assinaturas, segundo informações do NME.
"Eu simpatizo totalmente com os fãs que querem ver mais de Eddie," afirmou Maya Hawke ao site, mas com ressalvas. "Sinto como não podemos continuar matando pessoas e trazendo-as de volta à vida – os mesmos fãs ficariam tão irritados! Mas eu adoraria que eles encontrassem uma maneira de ter o fantasma de Eddie na mistura, só porque Joe Quinn é um cara incrível."
"Ele é muito divertido de se ter no set e é um ótimo ator," continuou a atriz na conversa. "No entanto, ela admitiu que voltar a filmar sem Quinn para a temporada final seria como 'perder um membro estranho.'"
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Maya Hawke ensinou Ethan Hawke a lidar com fãs da Marvel; entenda
Entre um volume e outro da 4ª temporada de Stranger Things, Maya Hawke lançou single e anunciou segundo disco da carreira musical. A intérprete de Robin estreou como compositora em Blush (2020), lançado após início da pandemia.
Intitulado Moss, o segundo disco de Hawke, chega ao streaming em 23 de setembro. Além de "Thérèse," ela lançou "Blue Hippo," em dezembro de 2021, faixa entre os dois projetos. As duas músicas contam com sonoridade folk e instrumentos acústicos.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Conheça os atores do elenco principal que também são cantores
A inspiração para o nome do single veio da pintura Teresa Sonhando (1938), de Balthus, conforme Maya Hawke revelou em entrevista (via Música Instantânea). Ouça "Thérèse" abaixo:
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO