Apesar do final da 4ª temporada, alguns fãs esperavam retorno de Eddie em Stranger Things
Dimitrius Vlahos Publicado em 14/09/2022, às 10h13
Eddie Munson não deve retornar para a última temporada de Stranger Things. Apesar do fim do personagem interpretado por Joseph Quinn nos capítulos mais recentes, parte do público esperava retorno, mas o produtor Shawn Levi acaba de frustrar essas expectativas.
Em conversa com The Hollywood Reporter (via Nerd Site), Levi ressaltou amor dos fãs e da própria produção da série por Eddie, mas considera retorno dele na 5ª temporada praticamente impossível.
"Muitas pessoas não conseguem nem pensar em um quinto ano sem alguma desculpa para a presença de Eddie. Mas isso é altamente improvável, muito improvável. Nós ouvimos vocês, nós sabemos. Vocês estão obcecados por Eddie, e nós também," afirmou.
Shawn celebrou sucesso da série, que cresceu ainda mais na 4ª temporada, algo raro em produções da Netflix. Com isso em mente, produção pretende se empenhar ainda mais para os últimos episódios.
Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.
"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'